Esporte

Ex-lateral direito Zé Maria perde em estreia no kickboxing profissional

Amir Yakdi/Divulgação Enfusion
Ex-jogador de futebol Zé Maria (à dir.) virou kickboxer profissional Imagem: Amir Yakdi/Divulgação Enfusion

Ag. Fight

12/12/2016 16h30

Aos 43 anos, o ex-jogador da seleção brasileira Zé Maria estreou no kickboxing profissional na última sexta-feira (9), mas acabou levando a pior. Diante do ex-colega de Inter de Milão Lampros Choutos, o ex-lateral direito foi superado e deixou o ringue montado em Abu Dhabi sem o cinturão após três rounds disputados.

Mais explosivo, Choutos dominou os assaltos iniciais e caminhou sempre para frente, disparando mais golpes e impondo vantagem pelo volume de golpes. Na etapa final, o ex-jogador da seleção assumiu o controle do confronto, mas não teve tempo suficiente para reverter a vantagem aberta pelo rival grego.

O título em questão era o de vencedor da sexta temporada do reality show Enfusion, que nesta edição contou apenas com celebridades esportivas que migaram de outras modalidades. Gravado desde o ano passado, o programa reuniu atletas da categoria até 80 kg.

Curiosamente, o grego Lampros Choutos, vencedor do torneio, foi justamente o amigo que iniciou Zé Maria no kickboxing anos atrás. Aos 37 anos, o ex-atacante celebrou a conquista e agradeceu os treinadores.

"Quero agradecer pela oportunidade de participar deste evento e por vencer. Obrigado também aos meus treinadores George Mallios e Giorgio Karagounis que estavam sempre por perto", narrou em suas redes sociais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo