Esporte

Ronda lança camiseta personalizada antes de volta ao UFC: "Tema o Retorno"

Ag. Fight

12/12/2016 14h26

Ronda Rousey lançou camiseta personalizada - Instagram

Ronda Rousey lançou camiseta personalizada – Instagram

Não é apenas dentro do octógono que Ronda Rousey faz dinheiro. Após pouco mais de um ano sem competir após sua derrota para a compatriota Holly Holm, a lutadora aproveita seu poder midiático para lucrar das mais diversas maneiras. Faltando menos de três semanas para sua disputa de título contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã peso-galo (61 kg) do UFC, ‘Rowdy’ usou sua conta no Instagram para divulgar a linha de camisetas personalizadas sobre o seu retorno: “Tema o Retorno”.

Essa não foi a primeira vez que a lutadora usou suas redes sociais para aumentar os dígitos de sua conta bancária. Há menos de uma semana, a ex-campeã havia feito campanha para uma empresa de produtos capilares no mesmo site. Dessa vez, em um intervalo de tempo menor do que 48 horas, Ronda fez três postagens sobre as camisas que estavam a venda.

“Isso é para todos que estiveram ao meu lado. Vocês sabem quem são. Vejo vocês no dia 30 de dezembro”, escreveu em sua conta na rede social. Ela também afirmou que parte do lucro com a venda das camisas será destinada a organizações que cuidam de vítimas de abusos domésticos.

Ronda é a lutadora que mais lucra dentro do UFC, seja através de salário ou publicidade. Sua próxima luta está marcada para o dia 30 de dezembro, no ginásio T-mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Ela enfrentará a brasileira Amanda Nunes, que fará sua primeira defesa de cinturão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo