Esporte

Ex-campeão mundial de boxe promete "arrancar barba" de McGregor no ringue

Joshua Dahl-USA TODAY
Conor McGregor já conseguiu sua licença para competir no boxe profissional Imagem: Joshua Dahl-USA TODAY

Ag. Fight

13/12/2016 07h00

 

Conor McGregor conseguiu sua licença para competir boxe no estado americano da Califórnia. E, uma vez com essa permissão, o irlandês garantiu não apenas novas possibilidades para sua carreira, mas também mais rivalidades para sua lista que parece não ter fim. Que o diga Paulie Malignaggi.

Aos 36 anos, o americano, duas vezes campeão mundial de boxe entre os meio-médios (67 kg), deixou claro que pretende encarar Conor e impor sua experiência nos ringues. E para que isso ocorra,ele deu o primeiro passo para que exista uma rivalidade entre eles.

“Eu sei que você não pede desculpa para ninguém, mas depois que eu acabar com você, vou arrancar a sua barba. Você vai pedir desculpa por tudo o que vem tentando fazer para entrar num ringue de boxe”, narrou em conversa com o site ‘Fight Hype’.

Embalado por três triunfos seguidos no boxe, Malignaggi ironizou as habilidades do astro do MMA no pugilismo. E para isso ele relembrou do polêmico treino do irlandês com o experiente boxeador Chris van Heerden em 2015. Na ocasião, McGregor publicou imagens editadas do treino em que parece levar a melhor. Situação diferente quando o vídeo bruto foi divulgado.

“Depois de ver aquela sessão de sparring dele com o Chris van Heerden, eu não sei se ele sequer venceria o ‘Luvas de Ouro’ em Nova York. Não acho que ele sequer poderia vencer o Luvas de Ouro, então colocar esse cara contra o melhor do mundo é engraçado.  Colocar ele contra alguém como eu, duas vezes campeão do mundo, ainda é engraçado. É cômico. Eu daria risada durante a luta toda. Eu realmente faria isso. Seria mais comédia do que qualquer outra coisa”.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo