Esporte

Holloway detona Aldo e não garante duelo em 11 de fevereiro

Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports
Max Holloway é o atual campeão interino dos pesos-pena Imagem: Tom Szczerbowski/USA TODAY Sports

Ag. Fight

13/12/2016 17h04

Ao que tudo indica, o UFC terá trabalho para conter os egos e encontrar uma data que satisfaça os dois atuais campeões dos penas (66 kg). Enquanto José Aldo, dono do cinturão linear, afirmou que a unificação do título aconteceria em 11 de fevereiro, em Nova York (EUA), Max Holloway, que agora detém o cinturão interino, não parece estar tão certo disso.

Em entrevista ao programa MMA Hour, o norte-americano mais uma vez aproveitou para detonar o rival. Holloway relembrou as confusões recentes do brasileiro, que chegou a declarar aposentadoria e que gostaria de atuar em outra modalidade. Além disso, ele ironizou o fato de Aldo dar como certo que esse confronto acontecerá no UFC 208.

"Nós temos o José Waldo (em brincadeira com o personagem de 'Onde está o Wally?') por aí falando de 11 de fevereiro. Eu não sei. Ele quer se aposentar. Ele quer ser jogador de futebol. Agora ele é um p*** de um matchmaker (responsável por casar as lutas). Como eu disse antes, o UFC precisa mandar o traseiro dele para a clínica de Cleveland e checar seu cérebro. Eles me mandaram várias vezes e meu cérebro parece bem", declarou o polêmico atleta.

Holloway voltou a listar os motivos que o deixam em dúvida sobre aceitar ou não esta luta para o começo de 2017. O norte-americano usa o histórico de lesões de Aldo para deixar claro que não confia na sua aparição para lutar em tal data.

"Como disse antes, eu não quero perder meu Natal e não quero desistir do aniversário do meu filho no dia 4 de janeiro tudo para dia 11 de fevereiro esse cara não aparecer. A hashtag #OndeestáoWaldo? Está surtindo efeito porque ele está aparecendo aqui e ali, mas nós teremos que continuar passando as páginas e continuar a achá-lo, então veremos o que acontecerá", disse Holloway, sugerindo que terá uma conversa com os dirigentes do Ultimate.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo