Topo

Nurmagomedov se irrita com provocação de Ferguson: "Mato você rápido"

Ferguson postou a montagem acima, com Khabib e Conor - Reprodução / Twitter
Ferguson postou a montagem acima, com Khabib e Conor Imagem: Reprodução / Twitter

13/12/2016 12h37

Enquanto Conor McGregor segue seu retiro sabático que deve durar até maio de 2017, quando nascerá seu primeiro filho, a categoria dos leves (70 kg) segue estagnada. Com isso, resta a dois dos principais postulantes ao título que pertence ao irlandês se provocarem e cavarem uma possível luta pelo cinturão interino da divisão.

E é exatamente isso que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov vem fazendo. Recentemente, o americano sugeriu que ele e o russo fossem treinadores de uma edição do TUF para que depois disputassem o título interino. Mas a resposta do número 1 entre os desafiantes veio através de um post no Twitter.

"Olá, galinha Tony Ferguson. Todo esse falatório de gangster, mas por que você não quer assinar o contrato? Está bem, eu vou matar você rápido", escreveu Khabib.

O americano não demorou a responder e acusou o russo de negar um duelo en janeiro. Depois, Ferguson postou uma montagem onde ele aparece em fotos com Nurmagomedov e McGregor e aproveitou para xingar os dois rivais. Obviamente que a publicação teve mais uma resposta de Khabib.

“Na próxima vez você me ver, não me peça por uma foto como um fã moleque. Quando você me pedir por uma foto, vai ganhar um tapa na sua cara”, afirmou.

Aos 28 anos, Khabib Nurmagomedov é um dos poucos atletas de alto nível no UFC que segue invicto na carreira. São 24 vitórias em 24 lutas como profissional de MMA. Ferguson, por sua vez, vem de uma sequência espetacular de nove triunfos seguidos.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.