Esporte

Rockhold desafia Jon Jones para duelo de submission em janeiro

Alex Trautwig/Getty Images
Luke Rockhold poderia competir em luta agarrada apesar da lesão Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

13/12/2016 10h41

Enquanto Jon Jones segue cumprindo sua suspensão no MMA por ter sido flagrado no exame antidoping em julho passado, muitos atletas manifestam interesse em desafiar o ex-campeão do UFC em outras esferas. E o nome agora ventilado para um possível encontro com Bones passa a ser o de outro ex-dono de cinturão do Ultimate.

Pouco depois de Jon Jones vencer Dan Handerson na luta principal do Submission Underground 2, torneio de luta agarrada realizado na cidade americana de Portland, Luke Rockhold foi até o Twitter para desafiar Bones. O ex-campeão dos médios (84 kg) do Ultimate aproveitou também para cutucar Hendo por conta dos seus 46 anos de vida e sugerir uma data para o confronto.

“Jon Jones testando suas habilidades de luta agarrada. Deixe esses velhos para lá. Quer se testar de verdade nesta merda? Estou livre para dia 29 de janeiro. Vamos dançar”, escreveu Rockhold.

O americano garantiu que a lesão que o tirou do duelo contra Ronaldo ‘Jacaré’ em novembro passado o impediria apenas de fazer duelos de MMA. “Médicos disseram que eu não posso chutar. Não disseram nada sobre luta agarrada”, garantiu.

Apesar da vontade de Luke Rockhold, talvez Jon Jones tenha outros planos para seu futuro na luta agarrada. Logo após vencer Hendo, o americano desafio Chael Sonnen para uma disputa. Bones está suspenso do MMA até julho de 2017.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo