Esporte

Bellator escala irmão de Lyoto Machida como coadjuvante para Sonnen x Ortiz

Reprodução/Facebook/Blackhouse
Chinzo Machida (dir) retorna ao octógono em janeiro Imagem: Reprodução/Facebook/Blackhouse

Ag. Fight

14/12/2016 07h00

 

Nem só de UFC vive o MMA nos Estados Unidos. Desde a divulgação do card do Bellator 170 e sua luta principal, entre os veteranos Tito Ortiz e Chael Sonnen, que ocorrerá no próximo dia 21 de janeiro no ginásio The Forum, em Los Angeles (EUA), o evento atrai a atenção dos amantes das artes marciais mistas. E como novo atrativo para os fãs brasileiros, o show terá a presença de Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto Machida, que foi escalado para fazer o último combate do card preliminar da noite contra o invicto Jamar Ocampo, pela divisão peso-pena (66 kg).

Essa será a segunda luta de Chinzo dentro do Bellator. Na sua estreia dentro da organização, em agosto deste ano, ele venceu Mario Navarro por nocaute técnico ainda no primeiro, na edição de número 160 do show. Com o último êxito, o brasileiro emplacou sequência de três vitórias seguidas no MMA profissional.

Já a luta principal da noite será entre dois dos lutadores mais famosos das artes marciais mistas nos Estados Unidos. Tito Ortiz e Chael Sonnen fizeram história dentro do UFC antes de se mudarem para o Bellator, e protagonizarão o combate válido pela divisão meio-pesado (93 kg) da organização. O atual campeão da categoria é o americano Phil Davis, também ex-contratado de Dana White.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo