Esporte

Cerrone implora por luta em janeiro e encontra adversário via rede social

Ag. Fight

14/12/2016 18h07

Diego Ribas

Cerrone é um dos atletas que mais comete no UFC – Diego Ribas

Donald Cerrone é o funcionário que qualquer patrão gostaria de ter. O norte-americano gosta de trabalhar, ou seja, ele pouco se importa com tempo de preparação, local ou adversário. O negócio do Cowboy é entrar no octógono e sair na mão com quem topar esse difícil desafio. E o número cinco do ranking dos leves (70 kg deu mais uma prova disso recentemente.

Logo após nocautear Matt Brown no UFC 206, no último sábado, Cerrone foi ouvido por jornalistas na sala de imprensa e já pediu para lutar no evento que acontecerá em Denver, no dia 28 de janeiro. O americano chegou a citar o nome de Demian Maia, mas avisou que quem quisesse encará-lo ele aceitaria. E nessa terça ele voltou a convocar seus possíveis oponentes através de sua conta no Twitter.

“Qualquer e todos dos 70 kg, por favor, respondam a este chamado apenas ligando para Dana White (presidente do UFC) ou Joe Silva (matchmaker do UFC) e diga: ‘Eu luto com o Cowboy em 28 de janeiro em Denver'”, escreveu o Cowboy.

Logo em seguida, Jorge Masvidal respondeu Cerrone avisando que topava o desafio e se prontificando a encarar o Cowboy na data estipulada. Foi aí então que Donald Cerrone pediu mais uma vez que seu adversário não falasse com ele, e sim com os chefes para que o duelo fosse oficializado.

“Não escreva para mim. Chame o Dana, eu já disse sim. Você ficar falando merda no Twitter não resolve nada. Ligue e assine por essa luta. Iria adorar lutar com você em Denver. Os fãs iriam amar ver”, garantiu.

Masvidal é o atual 15º colocado dos leves. Ele vem de duas vitórias seguidas diante de Ross Pearson e Jake Ellenberger. Ao todo, o americano de 32 anos soma 31 triunfos e 11 derrotas na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo