Esporte

Cigano enfrentará gigante holandês em luta principal no Canadá

14/12/2016 12h07

Junior 'Cigano deu entrevistas aos estudantes de comunicação da universidade

Junior ‘Cigano voltará ao octógono em fevereiro de 2017 – Divulgação

Junior ‘Cigano’ já tem data e local para voltar a subir no octógono mais famoso do mundo. Depois de muito reclamar que diversos lutadores estariam negando enfrentá-lo, o brasileiro terá pela frente o gigante holandês Stefan Struve na luta principal do UFC Halifax, marcado para o dia 19 de fevereiro, no Canadá.

O duelo trata-se de uma revanche. Isso porque os dois atletas se enfrentaram em 2009, quando o brasileiro levou a melhor por nocaute ainda no primeiro round do UFC 95. O duelo marcou a estreia do holandês no maior torneio de MMA do mundo e apenas a segunda vez de Cigano no octógono.

Ex-campeão dos pesados, o catarinense radicado na Bahia vem de vitória diante de Ben Rothwell e esperava a chance de disputar o cinturão dos pesados, mas terá que passar por mais este teste. Cigano possui um cartel de 18 vitórias e apenas quatro derrotas.

Struve, por sua vez, detém 28 triunfos e oito reveses. Em 2016, o holandês de mais de 2,10m se deu bem nas duas vezes em que entrou na jaula, vencendo Antônio ‘Pezão’ e Daniel Omielanczuk.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo