Topo

Conor McGgregor desdenha de Mayweather: "Quero que o Floyd se dane"

Adam Hunger / USA TODAY
Imagem: Adam Hunger / USA TODAY

14/12/2016 14h53

Não é apenas dentro do octógono que Conor McGregor, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, chama a atenção. O irlandês recentemente se envolveu em rumores sobre uma possível luta de boxe contra o astro Floyd Mayweather, pugilista aposentado de forma invicta. Após passarem os últimos meses trocando alfinetadas, o norte-americano afirmou na última terça-feira (13) que conversou com Dana White, presidente do UFC, e o dirigente garantiu que a luta não ocorrerá porque o ‘The Notorius’ não quer enfrentá-lo de fato – e sim apenas se promover. Inconformado com a suposição, Conor fez questão de desdenhar do ex-lutador da nobre arte.

O irlandês demonstrava estar disposto a fazer o confronto acontecer, e inclusive postou foto da licença que obteve para lutar boxe em uma de suas redes sociais. Quando questionado se a possível luta de fato acontecerá ou não, em entrevista ao site ‘TMZ’, na noite da última terça-feira, Conor não foi nada modesto e afirmou que lutaria contra qualquer um, além de parecer não se importar com Mayweather

“Vamos ver… Eu quero que o Floyd se dane. O que Floyd vai fazer? Eu estou aqui para qualquer um! Eu sou o cara com os números (dinheiro)”, disse.

Ainda que Conor demonstre não estar nem aí para o combate, ele afirmou no mês passado que iria para o ringue contra o americano caso recebesse a quantia estratosférica de 340 milhões de reais. Se tudo é estratégia de marketing ou de fato a luta acontecerá ninguém sabe, o que parece ser certeza é que essa novela ainda deve continuar por mais alguns longos capítulos.

Após a ofensiva de McGregor, Mayweather rebateu o astro do UFC. "Eu vou dar uns tapas em McGregor quando eu o vir. Aquele c... do McGregor", disparou o pugilista americano.