Esporte

Nurmagomedov assina contrato, mas faz mistério sobre próximo adversário

14/12/2016 11h34

Nurmagomedov é o atual número 1 dos desafiantes dos leves - Reprodução

Nurmagomedov é o atual número 1 dos desafiantes dos leves – Reprodução

Um dos principais postulantes a disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov assinou contrato para sua próxima luta no Ultimate. Contudo, o russo ainda não sabe quem será seu adversário e nem quando será a sua apresentação, ou pelo menos ainda não quis revelar. Mas uma vez que o campeão da categoria Conor McGregor já avisou que só retornará ao octógono a partir de maio de 2017, o mais provável é que o ‘The Eagle’ encare o americano Tony Ferguson. Afinal, os dois vêm trocando provocações via redes sociais.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Nurmagomedov mandou o recado para os fãs e avisou que já tem luta marcada. Mas faltou revelar contra quem será o combate e quando ele será disputado: “Luta aceita, contrato assinado. Aguardando meu oponente. Anúncio em breve”.

Em novembro passado, Khabib Nurmagomedov derrotou Michael Johnson com uma finalização no terceiro round. Aos 28 anos de idade, o russo não sabe o que é perder na carreira, tendo vencido todos os 24 combates já disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo