Esporte

Política da USADA veta reestreia de americana e 'Bate-Estaca' segue sem rival no UFC 207

14/12/2016 17h18

O retorno de Angela Hill para o octógono mais famoso do mundo terá que esperar mais um pouco. Isso porque a política antidoping do UFC, comandada pela USADA (agência americana responsáveis pelos testes), demanda que os atletas que voltem a competir no show notifiquem à entidade sobre suas lutas quatro meses antes do confronto, de forma que eles possam estar disponíveis para testes aleatórios neste período. E como a campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC já atuou no Ultimate anteriormente, ela não estará apta a participar do card de número 207 que será realizado no próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Através de um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Angela aparece bastante emocionada e revela para os fãs que sua possível luta contra Jéssica ‘Bate-Estaca’ terá que ser adiada. Em determinado momento, a americana chega a chorar tamanha a sua frustração por ficar de fora do último evento do Ultimate no ano de 2016.

“Eu realmente gostaria de fazer uma última luta esse ano. Pensei que seria uma luta muito boa para mim. Sei que posso vencê-la. Desculpa. Só queria deixar claro para meus fãs que eu não estou fugindo dela. Eu estava pronta para pular ali e enfrentar uma atleta muito dura, fazer uma grande luta e dar um show para os fãs. Mas isso não acontecerá esse ano”, declarou.

Em julho passado, o Ultimate livrou Brock Lesnar da regra de quatro meses para que o gigante pudesse enfrentar Mark Hunt. Na época, a justificativa fornecida pelo UFC foi de que o americano saiu da companhia antes da implantação da política antidoping da USADA.

Assista abaixo o vídeo publicado por Angela Hill em sua conta no Twitter.

Sorry guys, I know it was rumored I was fighting in Dec but it's not happening, here's why. pic.twitter.com/VOEyldLPLs

— Angela Hill (@AngieOverkill) 13 de dezembro de 2016

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo