Esporte

VanZant abre as portas para enfrentar Ronda Rousey no UFC

14/12/2016 15h54

Paige VanZant enfrentará Michelle Waterson no UFC On FOX 22 - Diego Ribas

Paige VanZant enfrentará Michelle Waterson no UFC On FOX 22 – Diego Ribas

No próximo dia 30 de dezembro, Ronda Rousey retornará ao octógono mais famoso do planeta para encarar Amanda Nunes em duelo valendo o título dos pesos-galos (61 kg) no UFC 207. Pouco menos de duas semanas antes, Paige VanZant sobe no cage para enfrentar Michelle Waterson em duelo válido pela divisão dos pesos-palhas (52 kg). E embora as duas sejam de categorias tão diferentes, ’12 Gauge’ parece não ver problemas para que o combate ocorra. Contanto, é claro, que ele aconteça entre os pesos-moscas (57 kg) – um meio termo para as duas.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, VanZant abriu as portas para enfrentar Ronda e colocou a sua condição para que o duelo saia do papel: “Se ela quiser me enfrentar no peso-mosca (57 kg)… Eu considero subir para os 57 kg, não tenho muito esse problema do peso”.

Perguntada sobre quem ela acha que sairá vencedora no duelo pelo título dos galos entre ‘Rowdy’ e Amanda Nunes, VanZant colocou suas fichas na americana: “Não acredito em falta de ritmo. Acho que é 100% mental. Se ela estiver 100% focada mentalmente naquela noite, ela vence. Eu diria que a Ronda vencerá com uma chave de braço”.

Enquanto Ronda Rousey é ex-campeã dos pesos-galos e o maior nome feminino da história do UFC com apenas uma derrota na carreira, Paige VanZant tem apenas 22 anos de idade e coleciona quatro vitórias na companhia. A julgar pelo poder de vendas das atletas, seria uma luta boa de se ver…

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo