Topo

Esporte

Woodley volta a desafiar Nick Diaz para UFC 209: "Vamos fazer essa grana"

14/12/2016 13h55

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC - Diego Ribas

Tyron Woodley é o campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC – Diego Ribas

Tyron Woodley já sabe muito bem quem ele quer enfrentar em sua próxima defesa de cinturão. Após empatar com Stephen Thompson em novembro passado, o campeão dos meio-médios (77 kg) desafiou o californiano Nick Diaz para lutar no UFC 209, evento marcado para o dia 4 de março em Las Vegas (EUA). E na última terça-feira (13), o americano voltou a pedir um duelo contra o irmão de Nate Diaz.

Através de uma publicação em sua conta no Twitter, Woodley foi direto e convocou o Nick Diaz para duelar no UFC 209: “Falem para o Nick Diaz para irmos fazer essa grana no UFC 209”. O problema é que após o empate contra Thompson, é provável que o campeão tenha que fazer uma revanche contra ‘Wonderboy’ antes de qualquer outro combate. Quem também está na briga por uma tentativa de conquistar o cinturão é o brasileiro Demian Maia.

Após ter sido flagrado no exame pós-luta em janeiro de 2015 pelo uso de maconha, Nick Diaz foi suspenso por um ano e meio dos cages de MMA. Em agosto passado, o californiano foi liberado para voltar a lutar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte