Esporte

Cerrone tem pedido atendido e encara Masvidal no UFC On Fox 23

15/12/2016 11h03

Donald Cerrone enfrentará Jorge Masvidal no UFC On Fox 23 - Diego Ribas

Donald Cerrone enfrentará Jorge Masvidal no UFC On Fox 23 – Diego Ribas

O pedido de Donald Cerrone foi atendido. Após ir para as redes sociais e apelar para voltar a subir no octógono no UFC On Fox 23 contra qualquer adversário e ser desafiado por Jorge Masvidal, o ‘Cowboy’ será escalado para enfrentar o compatriota no evento em janeiro. De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, o anúncio oficial do duelo deve acontecer nos próximos dias.

Desde que subiu para a categoria dos meio-médios (77 kg) em fevereiro passado, Cerrone não sabe o que é perder. O americano fez quatro excelentes apresentações em 2016 e venceu todas elas sem precisar das papeletas dos jurados. A última vítima do Cowboy foi Matt Brown, que acabou nocauteado com um violento chute na cabeça no UFC 206, evento realizado no último sábado (10) em Toronto (Canadá).

Do outro lado, Jorge Masvidal também atuou recentemente – no último dia 3 de dezembro – e nocauteou Jake Ellenberger. Atual 13º colocando no ranking dos meio-médios, o americano de 32 anos de idade coleciona na carreira um cartel com 31 vitórias e 11 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo