Esporte

Mayweather zomba de McGregor e oferece quase R$ 35 mil a internautas por ajuda

15/12/2016 14h02

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos – Diego Ribas

E a novela sobre a possível luta entre Conor McGgregor, dono do cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, e Floyd Mayweather, ex-pugilista campeão mundial, não parece estar próxima de seu final. Os dois protagonizaram entre si, nos últimos meses, uma série de provocações via imprensa e redes sociais, o que alimentou as especulações sobre o combate. E mais um capítulo da trama foi escrito na manhã desta quinta-feira (15), quando o americano publicou uma montagem da derrota do falastrão irlandês para Nate Diaz em sua conta no Instagram. Para completar, ele promete pagar uma bolada a quem melhor legendar o vídeo.

A montagem em questão é sobre a única derrota de McGgregor dentro do UFC, em que foi finalizado com um mata-leão por Diaz no show 196 da organização, realizado em março deste ano. O vídeo, que já conta com mais de 120 mil comentários, mostra McGregor desistindo do combate ao som da música ‘Tapout’ (desistir), do rapper Rich Gang. Ao final do clipe, aparecem uma imagem do astro do boxe rindo da cena.

Para completar, o prêmio para quem fizer a melhor legenda é de 10 mil dólares (aproximadamente R$ 33,8 mil). Apesar das provocação, o astro do boxe afirmou no começo da semana que o tão especulado combate não aconteceria. E em meio ao clima de provocação, tudo indica que essa história terá outros capítulos.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo