Esporte

Ronda critica 'ostentação' de McGregor e Mayweather: "Eles que se f.."

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

15/12/2016 21h33

 

Com retorno marcado para o octógono no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Ronda Rousey vai reencontrar não apenas o ambiente da véspera de uma luta como também a atmosfera de pressão por resultados. E após um ano afastada de tudo isso, a americana deixa claro que o tempo sem competir a fizeram enxergar pontos importantes.

Um deles, por sinal, garantiu uma crítica direta a Conor McGregor e Floyd Mayweather, maiores vendedores de pay-per-view do MMA e do boxe em todos os tempos. De acordo com a judoca, o estilo ostentação dos atletas, que esbanjam gastos milionários com carros e festas, não deve servir de motivação para ninguém.

“Se o dinheiro é a motivação, então eles que se f…”, criticou em entrevista à revista da ESPN. “Todas essas pessoas do dinheiro. ‘Money’ Mayweather, ‘Money’ McGregor. Vejo eles tentando algum argumento ou algo, e pessoas aceitam. O culto ao dinheiro em nossa sociedade já é profundo. Mas mesmo que seja a maneira mais fácil de manter a atenção das pessoas e entreter elas, não significa que que é o certo”.

E é fato que desse assunto ela entende. Afinal, antes de tirar um ano sabático, Ronda era a maior estrela do UFC e recebia todas as atenções da organização. Por isso, ela era esperada para os shows hitóricos da temporada, como o card realizado em Nova York, em novembro. Cenário esse que foi evitado com uma certa ajuda de Conor McGregor, que assumiu o posto de ‘rosto’ da organização.

“Conor me deu a chance de descansar. Ele tirou o peso dos meus ombros, e eu sou grata por isso”, analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo