Esporte

Travis Browne é escalado para enfrentar Derrick Lewis no UFC 208

Brandon Magnus/Zuffa LLC
Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Ag. Fight

15/12/2016 14h55

 

Os fãs de MMA ganharam uma grande luta para assistir no UFC 208, evento que será realizado no próximo dia 11 de fevereiro em Nova York (EUA). Com objetivos e momentos distintos, os pesos-pesados Travis Browne e Derrick Lewis foram escalados para se enfrentarem no primeiro show numerado de 2017. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘ESPN’.

Enquanto Travis Browne atravessa a pior fase da carreira com três derrotas em suas últimas quatro lutas, Derrick Lewis vive um momento totalmente diferente com cinco vitórias consecutivas. Então, se por um lado ‘Hapa’ fará de tudo para voltar a vencer, por outro ‘The Black Beast’ tentará agarrar com unhas e dentes a chance de se firmar na categoria.

Além do combate entre os pesos-pesados, Glover Teixeira e Jared Cannonier também estão escalados para se enfrentarem no UFC 208. E o campeão José Aldo declarou que defenderá o cinturão dos pesos-penas (66 kg) contra Max Holloway. No entanto, o havaiano colocou em dúvida recentemente se aceitará o duelo contra o brasileiro no início de 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo