Esporte

'King Mo' relembra ajuda inesperada de Chael Sonnen: "Cara maneiro"

16/12/2016 13h55

King Mo sofreu 14 cirurgias após romper o ligamento cruzado em 2012 - Divulgação

King Mo passou por 14 cirurgias após romper o ligamento cruzado em 2012 – Divulgação

Chael Sonnen ficou conhecido mundo afora pelo seu estilo falastrão – principalmente durante sua rivalidade com Anderson Silva. No entanto, segundo Muhammed ‘King Mo’ Lawal, lutador meio-pesado (93 kg) do Bellator, o americano possui um lado generoso pouco conhecido do grande público. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o atleta revelou que quando passou por graves problemas de saúde, em 2012, Sonnen foi um dos que lhe ofereceu ajuda.

King Mo sofreu 14 cirurgias no período em virtude de uma infecção e do rompimento de seu ligamento cruzado. E em meio ao problema que quase o aposentou do MMA veio a inesperada oferta de ajuda. Mesmo sem serem próximos, Sonnen fez questão de manifestar apoio e chegou até disponibilizar-se financeiramente para pagar as contas de Lawal.

“Quando eu estava doente, ele (Sonnen) me tirou da tristeza e disse: ‘Se você estiver precisando de dinheiro ou algo do tipo, se precisar de ajuda eu estou aqui. Eu tenho dinheiro disponível, posse te dar o dinheiro para pagar as contas’. Eu não precisava daquilo, mas fiquei muito agradecido. O fato dele ter feito isso me deixou em estado de choque. Eu e ele estamos bem, mas só pelo fato dele ter se disponibilizado para fazer isso, poucos ajudam alguém hoje em dia”, revelou.

O que chama a atenção é o fato de que Sonnen, famoso por fazer de tudo para promover suas lutas e se manter na mídia, nunca falou publicamente sobre o assunto. Para ‘King Mo’, isso só demonstra como o falastrão é diferente quando não está por trás das câmeras. Segundo ele, todas as besteiras que o americano fala são apenas pelos negócios, e que na verdade ele é um cara legal.

“Pessoas ajudam pessoas, e quando elas fazem isso é uma boa história. Chael veio até a mim, mas você sabe qual é a parte mais engraçada? Quando ele disse aquilo mais ninguém soube além de mim. Eu trouxe isso à tona ‘Chael fez fez isso por mim’, mas ele nunca disse nada a respeito. Até hoje ele nem comentou sobre, sou eu quem fala sobre isso. Quando você o vê em público ele é um cara muito maneiro, muito maneiro” afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo