Esporte

Sensação sul-coreana lamenta derrota no UFC 206, mas garante: "Não perderei de novo"

16/12/2016 11h10

O brasileiro Thiago Tavares não viu a cor da bola diante de Doo Ho Choi e acabou nocauteado no assalto inicial - Rigel Salazar

Uma das vitórias de Doo Ho Choi foi diante de Thiago Tavares – Rigel Salazar

Doo Ho Choi experimentou o gosto amargo da derrota pela segunda vez na carreira no último sábado, quando foi superado por Cub Swanson naquela que foi considerada por Dana White, presidente do Ultimate, como a ‘Luta do Ano’. E o sul-coreano parece estar buscando forças para entender melhor tudo o que aconteceu de errado durante sua apresentação em Toronto (Canadá).

Através de um post em sua conta no Instagram, Doo Ho Choi reconheceu que ainda possui brechas em seu modo de lutar, mas demonstrou muita força de vontade para retornar logo ao caminho da vitória.

“Sabia que tinha falhas no meu jogo, mas aindan ão tinha tido a chance de experimentá-las até agora. Eu aprendi muito nessa última luta. Primeiramente, eu fiquei desapontado comigo mesmo, mas agora estou cheio de expectativa e confiança de que eu posso me tornar mais forte. Não serei derrotado de novo. Eu voltarei mais forte do que nunca. Agradeço a todos pela preocupação e encorajamento”, afirmou o atleta de apenas 25 anos.

Desde que estreou no UFC, em novembro de 2014, Doo Ho Choi havia passado por três oponentes com nocautes ainda no primeiro round. A luta com Swanson seria para colocar o sul-coreano de vez no patamar dos melhores da divisão dos penas (66 kg), mas agora ele terá que esperar um pouco mais para provar todo o seu potencial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo