Esporte

Aos 51 anos, ex-campeão mundial de boxe é nocauteado para fora do ringue

Ag. Fight

18/12/2016 10h00

Bernard Hopkins é uma verdadeira lenda do boxe. Campeão do mundo em duas categorias de peso diferentes, o americano foi o lutador mais velho de todos os tempos a ostentar um cinturão. E no último sábado (17), disposto a voltar a ativa dois anos após realizar seu último combate profissional, o veterano acabou pagando o preço.

Diante do mais jovem Joe Smith Jr, de 27 anos, Hopkins, perto de completar 52, foi alvo de uma forte sequência de cruzados que o levou à lona no oitavo assalto. No entanto, a proximidade com as cordas impediu que, ao cair, elas o segurassem, e ele acabou atirado para fora do ringue.

Caindo de nuca no chão, o veterano demorou alguns segundos para se levantar, mas já claramente sem condições de retornar ao combate, apenas esperou a contagem de 20 segundos – tempo limite dado para que o atleta se recupere nesse tipo de situação.

Após a contagem, o nocaute foi decretado e rapidamente comentaristas e fãs manifestaram o desejo de que Hopkins retorne para sua aposentadoria. Aos 51 anos, o veterano agora acumula cartel de 55 vitórias, oito derrotas, dois empates e dois ‘No Contest’.

Quer receber notícias do boxe de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo