Topo

Nick Diaz revela que Ronda Rousey o convenceu a tomar seu primeiro porre

Nick Diaz não bebia até os seus 29 anos de idade  - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Nick Diaz não bebia até os seus 29 anos de idade Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

18/12/2016 06h00

 

Veterano do UFC, Nick Diaz ainda não tem data para retornar ao octógono após ter cumprido sua suspensão pelo flagra no exame antidoping pelo uso de maconha às vésperas de sua luta contra Anderson Silva, em janeiro de 2015. E aproveitando esse período de inatividade, o atleta brindou os fãs com uma história curiosa.

De acordo com o meio-médio (77 kg), ele não bebia nada alcoólico até por volta de seus 29 anos. Afinal, competindo em alto nível e em constante treinamento para seus combates, o americano preferia se preservar para que nada afetasse seu rendimento. Postura que foi quebrada por Ronda Rousey.

“Eu sempre tinha uma luta chegando. Então, eu não bebia. Até eu encontrar com a Ronda. Ela veio até a minha casa tipo: ‘Filho da mãe, você precisa deixar de ser certinho’. Ela colocou uma garrafa de tequila na minha frente, jogou na mesa e disse: ‘É a hora de tomar uma dose’. E eu: ‘Ok, tudo bem. Vou ficar bêbado com você”, afirmou ao podcast ‘The Jasta Show’.

Apesar de não ser adepto de grandes festas e baladas, Nick Diaz, hoje aos 33 anos, mantém uma vida social consideravelmente mais agitada do que antigamente.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.