Esporte

Urijah Faber revela que vomitou cinco vezes antes de luta no UFC Sacramento

Jeff Chiu/AP
Imagem: Jeff Chiu/AP

Ag. Fight

18/12/2016 12h00

 

Aos 37 anos e dono de mais de 40 lutas como profissional, o experiente Urijah Faber passou por emoções diferentes em sua luta de despedida no último sábado (17), em Sacramento. Um pouco antes do combate que definiria o final de sua carreira, o americano vomitou no vestiário, como ele mesmo relatou durante conversa com jornalistas após o show.

Nem mesmo os mais de dez anos de dedicação ao MMA fizeram dele um atleta imune ao nervosismo. Principalmente porquê ele faria sua luta de despedida do esporte na cidade em que mora diante de amigos e familiares. Por isso, ele narrou que sequer conseguiu aproveitar o clima de despedida.

“Infelizmente, não tive tempo de aproveitar muito. Pela primeira vez na vida eu vomitei depois de aquecer. E eu vomitei cinco vezes hoje. Também foi a primeira vez que o ‘Big John’ McCarthy foi árbitro de uma luta minha. Sou seu fã desde o colégio. E também foi a minha primeira luta de aposentadoria também”, narrou.

Com um cartel de 34 vitórias e dez derrotas em sua carreira no MMA, o líder afirmou que focará a partir de agora em seus negócios paralelos como linha de roupas, academias e gerenciamento da carreira de seus atletas.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo