Esporte

Bisping rebate Anderson Silva e o acusa de se dopar: "Você é de mentira"

Reprodução / Instagram
Michael Bisping rebateu as provocações de Anderson Silva nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Ag. Fight

19/12/2016 06h00

 

Anderson Silva provocou Michael Bisping mais uma vez no último domingo (18) e voltou a questionar a derrota sofrida para o inglês (que viria a se tornar campeão meses mais tarde) em fevereiro passado. E como esperado, o dono do cinturão dos pesos-médios (84 kg) não demorou para responder o 'Spider'.

Em postagem em uma de suas contas em redes sociais, Bisping ironizou a postura do brasileiro e analisou a disputa sob o seu ponto de vista. Além disso, o britânico lançou mão de seu tradicional falta de paciência com os adversários e acusou Anderson de fazer uso de esteroides, relembrando o flagra na exame antidoping no início de 2015.

“Você ainda está lamentando no Instagram sobre a decisão. Fica dizendo que eu corri a luta toda e que você me nocauteou . Primeiro de tudo, te pressionei a luta inteira e te derrubei duas vezes. Além disso, eu claramente te atingi a luta inteira. Você acertou um golpe de sorte no terceiro assalto que me derrubou no fim do round, e isso não foi um nocaute . Cara, você está acostumado com todo mundo te bajulando o tempo todo, sua cabeça está confusa. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve honrar e respeitar na derrota assim como na vitória. E eles também não usam esteroides. Você é de mentira”, rebateu.

Atual campeão peso-médio do UFC, Bisping venceu as três lutas que travou na temporada 2016 e parece mais disposto a procurar por lutas financeiramente atrativas do que, de fato, enfrentar os rivais mais bem ranqueados no evento.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo