Esporte

Campeão do TUF se oferece para afiar jiu-jitsu de promessa do UFC

19/12/2016 15h30

Michael Chiesa, 8º colocado no ranking dos pesos-leves (70) do UFC: "Meu tempo tempo com você será sempre lembrado com carinho. Que você descanse em paz meu amigo" - Diego Ribas

Michael Chiesa se ofereceu para ajudar Sage Northcutt nos treinos de jiu-jitsu – Diego Ribas

Sage Northcutt não rendeu o esperado e acabou finalizado por Mickey Gall no último sábado (17), no UFC Sacramento. Pela segunda vez no octógono, o especialista em kickboxing vacilou no chão e acabou dando os três tapinhas, o que lha garantiu um apoio inusitado.

Michael Chiesa, campeão do TUF 15, não esperou muito tempo após ver o jovem atleta perder para se oferecer publicamente para afiar seu jogo de chão. O convite foi feito em redes sociais e, ao que parece, ainda não recebeu uma resposta.

“Sage Northcutt, para sua próxima luta eu vou treinar seu grappling para o MMA. Apenas pague minha passagem e despesas. Me manda uma mensagem, e mantenha sua cabeça erguida, irmão”, narrou.

Especialista em jiu-jitsu, Chiesa conquistou cinco de suas seis vitórias no UFC via finalização, inclusive o triunfo sobre Al Iaquinta que lhe garantiu o título do reality show The Ultimate Fighter, em 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo