Esporte

Campeão do UFC é testado pela USADA em loja de conveniência

AP Photo/John Locher
Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

20/12/2016 16h09

O campeão dos pesos-moscas (57 kg) do UFC Demetrious Johnson teve uma visita inusitada quando estava a caminho de uma loja de conveniência para comprar algumas cervejas na última segunda-feira a noite. Enquanto fazia o trajeto até o estabelecimento a pé, ‘Mighty Mouse’ recebeu uma ligação e foi avisado de que a USADA (agência americana de controle antidopagem) estaria chegando para realizar um teste antidoping.

Ao saber que iria ser testado, Demetrious não pensou duas vezes e imediatamente publicou um vídeo na sua conta no Twitter contando sobre o exame contando sobre a ligação que tinha recebido: “Fala pessoal, aqui é o Mighty Mouse. Acabei de receber uma ligação da USADA e eles estão procurando o campeão. Eu disse a eles que estava comprando algumas cervejas para hoje a noite, então faremos o teste em uma loja de conveniência e vamos ver como fica isso”.

No último dia 3 de dezembro, Demetrious atropelou Tim Elliot no TUF Finale 24, anotou a sua nona defesa de título seguida e encostou no recorde histórico de Anderson Silva. Aos 30 anos de idade, o campeão coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias, duas derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo