Esporte

Virou moda! Frank Mir desafia Jon Jones para luta de submission

Wander Roberto/inovafoto
Frank Mir é ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Imagem: Wander Roberto/inovafoto

Ag. Fight

20/12/2016 13h05

Todos querem tirar uma casquinha de Jon Jones. Suspenso das competições de MMA até julho do ano que vem após ser flagrado em um exame antidoping surpresa, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC participou do evento de grappling Submission Underground 2 no último dia 12 de dezembro e não teve dificuldades para finalizar Dan Henderson. E a boa atuação de "Bones" está rendendo inúmeros desafios ao americano, inclusive de um lutador do Ultimate que também se encontra afastado dos cages.

Em entrevista ao site FloGrappling, Frank Mir contou que não sabia que, apesar de estar suspenso dos cages de MMA, poderia participar de um torneio de grappling. Mas agora que tem a certeza de que pode competir submission, o ex-campeão dos pesos-pesados não perdeu tempo e tratou de desafiar Jones para um duelo.

"Eu assumi que se você está suspenso você não pode competir em absolutamente nada. O Jon tem uma suspensão de uma comissão atlética e do UFC e pôde competir. Acho que eu estava errado. Então, creio que vou participar de alguns torneios de submission esse ano (2017) para matar a minha sede de competir e para poder me manter ativo e não voltar para o MMA completamente parado. Eu e o Jon somos amigos, então seria legal lutar contra ele”, afirmou.

Além de Frank Mir, diversos outros atletas também desafiaram Jones, como foi o caso do treinador do irlandês Conor McGregor, Dillon Danis. E Bones aproveitou para provocar todos eles através de sua conta no Twitter: “Cara, estou com um alvo nas minhas costas. Todos esses faixas pretas querendo me pegar. Quem será o próximo a dar os três tapinhas?”.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo