Esporte

Waterson revela que VanZant a parabenizou mesmo após derrota

20/12/2016 16h04

Waterson já acumula duas vitórias desde que chegou ao UFC - Divulgação/Invicta FC

Waterson já acumula duas vitórias desde que chegou ao UFC - Divulgação/Invicta FC

A luta principal do UFC Sacramento, no último sábado (17) na Califórnia (EUA), foi marcada pela vitória de Michelle Waterson sobre Page VanZant, atual queridinha da organização. O combate foi válido pela categoria peso-palha (52 kg) feminina, e notabilizou a ex-campeã peso-átomo (47 kg) do Invicta (evento de MMA feminino) como uma das melhores na divisão. No entanto, de acordo com ‘The Karate Hottie’, a loira deu uma aula de espírito esportivo mesmo com a derrota.

Em entrevista ao site TMZ, Michelle Waterson revelou ter encontrado Vanzant nos bastidores do evento após o combate. E ela afirmou que a loira, mesmo nitidamente insatisfeita com a derrota, fez questão de parabenizá-la pela vitória. Tal atitude parece ter agradado a descendente de tailandeses, que demonstrou estar satisfeita com sua fase no UFC.

“Eu a vi no backstage, e ela me deus os parabéns pela vitória. Paige (VanZant) é uma garota muito doce. Eu tenho duas lutas em mente. Sou profissional há quase dez anos e sinto que esse é o momento perfeito para as coisas acontecerem do jeito que precisam acontecer. Estou feliz”, contou.

Invicta há mais de dois anos, desde que perdeu o cinturão do Invicta para a brasileira Hérica Tibúrcio, essa foi a segunda vitória seguida de Waterson desde que ela estreou pelo UFC. Após quase dez anos como lutadora profissional de MMA, The Karate Hottie  já acumula 14 vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo