Esporte

Cris 'Cyborg' é flagrada em exame antidoping surpresa

22/12/2016 18h16

3- Cris Cyborg ainda não definiu o seu futuro no MMA - Inovafoto

Cris Cyborg foi flagrada em uma exame realizado no início do mês – Inovafoto

Uma nova bomba acaba de cair no mundo do MMA. O UFC anunciou nesta quinta-feira (22) que a brasileira Cris ‘Cyborg’ foi flagrada em um exame antidoping surpresa realizado no dia 5 de dezembro e que seu caso passará a ser investigado conforme os procedimentos previstos em contrato.

De acordo com o curto anúncio oficial do evento, a USADA, agência antidoping responsável pelos testes nos atletas do UFC, ficará responsável pelo caso e conduzirá os testes e julgamento antes que qualquer penalidade possa ser aplicada.

Recentemente, a brasileira foi convidada para disputar o cinturão inaugural dos pesos-penas (66 kg) do UFC, mas recusou afirmando que não estaria pronta para competir no show de fevereiro e que precisaria de no mínimo mais um mês para se recuperar dos danos sofridos pelo drástico corte de peso realizado em setembro passado.

Em dezembro de 2011, Cris foi flagrada pelo uso da substância stanozolol, um esteroide usada para reduzir o percentual de gordura e facilitar o corte de peso em atletas de alto rendimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo