Esporte

'Cyborg' culpa tratamento médico por doping e garante que caso será esclarecido

22/12/2016 20h24

Cris 'Cyborg' se emocionou ao lembrar das provocações de Ronda - Reprodução/ ESPN

Cris ‘Cyborg’ se emocionou ao lembrar das provocações de Ronda – Reprodução/ ESPN

O doping de Cris ‘Cyborg’ ainda promete dar muito o que falar no mundo do MMA e a brasileira falou publicamente pela primeira vez apenas algumas horas do anúncio do UFC de que a USADA havia notificado sobre o ocorrido. Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, a campeã do Invicta FC culpou seu tratamento pós-corte de peso pelo ocorrido e garantiu que o Ultimate está em contato com seus médicos para esclarecer a situação.

“O que eu posso dizer agora é que eles estão falando com o meu médico e eu estou calma. Todo mundo sabe que eu estou doente, que estou me recuperando de um corte de peso que tive que fazer para lutar. O que está acontecendo é o pós-corte. Todos sabem que estou doente. Eles estão falando com o meu médico para resolver isso da melhor forma. Não estou mal. Estou em tratamento médico”, disse a brasileira.

Cris Cyborg detém um cartel de 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado no MMA profissional. A brasileira é campeã peso-galo (66 kg) do Invicta, mas neste ano fez duas apresentações em peso casado até 63,5 kg pelo UFC e reclamou bastante do excesso de corte de peso a que foi submetida.

A brasuca já caiu no doping em outra ocasião. Em 2011, ela foi flagrada pelo uso de stanozolol após a luta contra Hiroko Yamanaka pelo Strikeforce. Ela havia vencido por nocaute em 16 segundos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo