Esporte

Nurmagomedov relembra dia em que fez bêbado ficar sóbrio em segundos

22/12/2016 08h00

Khabib recentemente se envolvolveu em polêmicas com Ferguson e McGgregor - Diego Ribas

Khabib recentemente se envolvolveu em polêmicas com Ferguson e McGgregor – Diego Ribas

Ainda sem data marcada para voltar aos octógonos, Khabib Nurmagomedov, atual primeiro colocado na divisão peso-leve (70 kg) do UFC, esteve recentemente no Cazaquistão e participou de um seminário. Durante a visita ao país, o russo parece ter deixado as polêmicas sobre as possíveis lutas contra Tony Ferguson, Conor McGgregor ou José Aldo de lado e revelou uma história engraçada pela qual passou enquanto estava na fila de uma cafeteria nos Estados Unidos. ‘The Eagle’ garantiu ter feito um homem bêbado ficar sóbrio em questão de segundos.

Em entrevista ao site russo ‘ToFight.ru’, na última segunda-feira (19), Nurmagomedov revelou como operou a façanha. Ele afirmou que um bêbado estava incomodando a todos no local, mas que bastou se apresentar como lutador profissional para que o rapaz ficasse instantaneamente sóbrio. O atleta também fez questão de mencionar que se a situação ocorresse perto de sua terra, a Rússia, a história teria terminado de forma bem diferente.

“Eu tive um incidente nos EUA. Quando eu estava em pé, de frente para a caixa registradora, tinha um bêbado incomodando aqueles que estavam na sua frente e ele parou diante de mim. Quando ele chegou perto, eu disse: ‘Calma aí, eu sou um lutador profissional’.   No Cáucaso (região fronteiriça entre a Europa e a Ásia) nós não falamos: ‘Eu sou um homem, me deixe em paz’. Na América eu tenho que dizer isso, porque se você brigar precisará responder primeiro à lei. Você pode ser colocado na cadeia. Assim que o alertei, ele ficou sóbrio na hora. Eu falei: ‘Eu sou um lutador profissional, posso quebrar a sua cara. Você tem que se acalmar'”, contou.

Essa é apenas mais uma das histórias curiosas do lutador que, em meio tantas excentricidades, já teve um vídeo divulgado onde ele aparecia treinando wrestling com um urso. Recentemente, Khabib revelou ter substituído o companheiro de treinos por um leão, com o qual agora pratica boxe. Em meio a tantas peculiaridades, o russo segue invicto com 24 vitórias no MMA profissional e aguarda a decisão do UFC sobre quem será seu próximo adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo