Esporte

Amanda Nunes estranha comportamento "dramático" de Ronda Rousey

23/12/2016 16h00

Ronda Rousey y Amanda Nunes se enfrentarán el 30 de diciembre en Las Vegas - Diego Ribas

Ronda e Amanda se enfrentarão em 30 de dezembro, em Las Vegas – Diego Ribas

Desde que perdeu para Holly Holm em novembro de 2015, Ronda Rousey mudou bastante o seu comportamento público. Reclusa, notícias dão conta de que a americana chegou até a sofrer de depressão e pensou em não mais voltar a lutar. Mas a loira mudou de ideia e subirá novamente no octógono no dia 30 de dezembro, na luta principal do UFC 207 diante de Amanda Nunes, em duelo válido pelo cinturão dos galos (61 kg).

Mesmo estando diante de um grande evento, o que não mudou nesse último ano foi o modo como Ronda continua evitando compromissos com imprensa ou até mesmo aparições públicas que ela costumava fazer bastante no passado. E isso vem causando a estranheza de muita gente, incluindo Amanda. Em entrevista à Fox Sports americana na última quarta (21), a brasileira foi enfática ao falar sobre sua rival.

“É, eu acho que ela vem sendo bem estranha com tudo. Isso é MMA, as pessoas vão falar coisas boas sobre você, pessoas vão falar coisas más sobre você. Você tem que estar preparada para isso”, afirmou. Amanda também cobrou sua oponente de falar mais com a imprensa, dizendo que isso faz parte do trabalho e um atleta e renome.

“Vocês (da mídia) são parte de nossas vidas, parte de nossas carreiras. Nós temos que falar com a mídia porque é parte do nosso trabalho. Ela vem sendo muito dramática e estranha sobre isso. Ela sabe que isso é normal”, completou.

Mesmo com toda essa mudança de comportamento, Amanda não acredita que terá pela frente uma Ronda fragilizada. Pelo contrário, a atleta trabalha para medir forças com aquela mesma americana que dominou a divisão dos galos por quase três anos.

“Não acho que ela é fraca de cabeça. Realmente acho que ela está preparada para voltar. Eu espero a melhor Ronda, mas não sei o que tem de errado com ela”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo