Esporte

Dana White ironiza doping de Cyborg: "Engraçado como as coisas acontecem"

Jeff Zelevansky/Getty Images
Dana White falou sobre o doping de Cyborg Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

Ag. Fight

23/12/2016 07h00

Dana White não demorou a se manifestar sobre o doping de Cris ‘Cyborg’. O presidente do UFC aproveitou o momento para colocar ainda mais pimenta na situação ao afirmar que “agora já não parece tão estranho” o fato de a brasileira ter recusado algumas lutas oferecidas a ela recentemente.

Em rápida conversa com o site ‘TMZ’ pouco depois do anúncio de que Cyborg havia falhado em um testo surpresa da USADA (órgão americano de controle antidoping), o dirigente afirmou que ainda não conversou com a brasileira. Além disso, ele garantiu que o problema deve ser resolvido entre o órgão, o médico da lutadora e ela mesma.

“Oferecemos três lutas para Cyborg e ela recusou todos. Agora fomos comunicados pela USADA que ela foi pega no doping. A USADA terá que lidar com isso, não nós, mas é um pouco estranho. Na primeira ela tinha oito semanas, na segunda luta ela tinha 11 semanas para se preparar e na terceira ela simplesmente negou. Aquilo foi estranho, mas agora já não é tão estranho. Engraçado como as coisas acontecem”, afirmou o presidente do UFC.

Em um comunicado disponibilizado na quinta, Cris Cyborg apontou um tratamento médico para justificar o doping e afirmou que tudo será esclarecido em breve.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo