Topo

McGregor ostenta mansão, carrões e provoca: "Também teria raiva de mim"

McGregor exibe mansão de dar inveja a qualquer um - Reprodução
McGregor exibe mansão de dar inveja a qualquer um Imagem: Reprodução

23/12/2016 11h04

Conor McGregor é um sujeito que, acima de tudo, possui uma autoestima bastante elevada. O campeão dos leves (70 kg) do UFC parece não estar nem aí para haters, rivais ou atletas que simplesmente não gostam do seu estilo de vida. E mais uma prova disso foi dada pelo irlandês na última quinta-feira (22).

Em uma publicação nas redes sociais, McGregor aparece em uma linda mansão cercada por pelo menos cinco carrões e ele no centro. A frase da legenda deixa um recado claro aos haters: "Eu provavelmente também iria me odiar".

Campeão dos leves do Ultimate, Conor McGregor ainda não tem data nem adversário definido para retornar ao octógono. O irlandês conquistou o título ao nocautear Eddie Alvarez em novembro deste ano. O falastrão havia afirmado que não voltaria a pisar no octógono até maio de 2017 por conta do nascimento do seu primeiro filho, mas recentemente voltou atrás e disse que poderia lutar antes.

Tyron Woodley, Khabib Nurmagomedov, Tony Ferguson, José Aldo e Nate Diaz são alguns dos atletas que estão na fila e já desafiaram o fenômeno irlandês.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.