Esporte

Dana White sugere duelo entre McGregor e Nurmagomedov na Rússia

24/12/2016 11h56

Dana White falou sobre o desejo de levar o UFC para Rússia - Diego Ribas

Dana White falou sobre desejo de levar o UFC para Rússia – Diego Ribas

Desde que Conor McGgregor venceu Eddie Alvarez, em novembro deste ano, e se tornou campeão peso-leve (70 kg) do UFC, especula-se muito sobre o futuro da divisão e do irlandês. No entanto, de acordo com Dana White, presidente da organização, o próximo passo de ‘The Notorious’ parece estar encaminhado. Além de revelar o plano de levar edições do evento a solo russo, o cartola também levantou a possibilidade do falastrão enfrentar Khabib Nurmagomedov, primeiro colocado no ranking da categoria, no país.

Em entrevista ao canal de televisão norte-americano ‘FOX 5’, na última quinta-feira (22), Dana White reconheceu a ascensão dos lutadores russos dentro da organização, e revelou planejar uma luta pelo cinturão dos leves entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov no país natal do desafiante.

“Nós estamos intensamente focados na Rússia no momento. Primeiro de tudo, tem alguns bons talentos vindo da Rússia, assim como muitos fãs também. Existe um lutador chamado Khabib (Nurmagomedov) que é da Rússia é também insanamente popular. A próxima luta poderia ser Conor (Mcgregor) contra Khabib”, revelou o manda-chuva.

Os russos, de fato, passaram a se destacar dentro da organização nos últimos anos. E Nurmagomedov é o principal representante do país dentro do UFC na atualidade. Com o cartel invicto de 24 vitórias desde que estreou no MMA, o lutador é visto por muitos especialistas e fãs como um dos atletas mais perigosos do evento. Recentemente, Fedor Emelianenko, grande ícone do esporte na Rússia, defendeu a luta entre Khabib e McGregor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo