Esporte

Fedor sai em defesa de Nurmagomedov para pedir luta com McGregor

24/12/2016 09h00

Fedor Emelianenko é ex-campeão do extinto Pride . Maior peso-pesado de todos os tempos, o russo dividia as atenções nos treinos com o irmão Alexander, que embora excelente lutador, acumulou problemas com a Justiça fora do octógono- Reprodução

Fedor Emelianenko é ex-campeão do extinto Pride- Reprodução

Ainda não sabemos qual o futuro de Conor McGregor, mas no que depender da torcida de um importante atleta de MMA, o irlandês deve medir forças com Khabib Nurmagomedov. Essa é a opinião de Fedor Emelianenko, lenda russa considerado por muitos como um dos melhores atletas do esporte.

Fedor, que atualmente compete em um torneio na Rússia, foi questionado a respeito de um possível duelo entre os dois atletas. O ex-campeão do Pride saiu em defesa do também russo Nurmagomedov e afirmou que ele já fez tudo o que era possível para ganhar a chance do cinturão dos leves (70 kg).

“Isso depende dos líderes do UFC e dos lutadores mesmo. Acho que essa luta é possível. Khabib já conquistou o direito pelo título faz tempo, ele fez por tudo isso. Deveriam dar a chance a ele”, disse Fedor ao site russo ‘Lenta.ru’ e com tradução para o inglês do site ‘Bjpenn.com’.

Já analisando o possível combate, Fedor preferiu não apontar um vencedor, mas destacou as qualidades de cada um. “O irlandês é muito bom na luta em pé. Isso é um fato muito conhecido. Mas Khabib é ótimo no chão. Se essa luta acontecer, tenho certeza que será uma luta bem divertida”, resumiu.

Depois de vencer Eddie Alvarez e conquistar o cinturão dos leves em novembro, McGregor afirmou que queria um tempo para curtir a gravidez de sua mulher. Com isso, o irlandês deveria retornar ao octógono apenas em maio. No entanto, recentemente o campeão disse que poderia pisar no octógono novamente no início do ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo