Esporte

Gilbert 'Durinho' encara Paul Felder no UFC Brooklin, em fevereiro

25/12/2016 15h00

Durinho vai encarar Paul Felder no UFC Brooklyn - Felipe Castello Branco

Durinho vai encarar Paul Felder no UFC Brooklyn – Felipe Castello Branco

Mais um duelo envolvendo brasileiro foi adicionado ao card do UFC 208, marcado para dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA). O carioca Gilbert ‘Durinho’ medirá forças com o norte-americano Paul Felder, em duelo válido pela divisão dos leves (70 kg). A informação foi divulgada pelo site oficial do UFC.

Ambos atletas buscam recuperação e os dois também estiveram em ação pela última vez no mesmo evento. Enquanto Durinho foi superado por Michel ‘Trator’ por decisão unânime, Felder foi nocauteado por Francisco ‘Massaranduba’. As duas lutas aconteceram em setembro, no UFC Brasília.

O americano soma um cartel com 12 vitórias e apenas três derrotas, enquanto Durinho perdeu duas vezes e tem 11 triunfos em sua carreira no MMA profissional.

A luta principal do UFC 208 será válida pelo cinturão inaugural feminino dos penas (66 kg). Holly Holm enfrentará Germaine de Randamie. Nomes como Glover Teixeira, Luis Henrique ‘KLB’ e Wilson Reis também representarão o Brasil na mesma noite de lutas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo