Esporte

Chael Sonnen cutuca McGregor e questiona profissionalismo do irlandês

26/12/2016 17h39

Também conhecido por ser falastrão, Sonen não poupou o irlandês - Jessica Portasio

Também conhecido por ser falastrão, Chael Sonnen não poupou o irlandês – Jessica Portasio

Polêmico, Conor McGregor e suas recentes declarações parecem ter incomodado um dos nomes mais famosos do MMA norte-americano. O campeão peso-leve (70 kg) do UFC recentemente se envolveu em uma polêmica com Dana White, presidente da organização, após desmenti-lo sobre a data de sua volta aos octógonos. Na ocasião, o irlandês havia revelado a intenção de falar com p novo dono do evento, Ari Emannuel, para rediscutir sua volta ao show, o que não foi visto com bons por Chael Sonnen, ex-lutador da franquia.

O norte-americano, que atualmente luta pelo Bellator, demonstrou desaprovar a postura do irlandês. Em seu podcast oficial, Sonnen questionou as recentes atitudes do atual campeão peso-leve e garantiu que os interesses do UFC devem vir à frente dos de qualquer lutador. O ex-rival de Anderson Silva também não perdeu a oportunidade de alfinetar Conor McGregor e colocar seu profissionalismo em xeque.

“Cara, atenda ao telefone e envie uma mensagem de texto. De certa forma só existe 24 horas em um dia, independentemente de quem você seja. Dana White e Ari Emannuel estão na Rússia agora mesmo, encontrando-se com líderes locais no Kremlin. Eles estão negociando e movimentando as coisas. Tudo deve parar para que eles falem com um lutador? Então, você tem um contrato. Esse é o jogo, esteja no topo. Tem lugar e tempo. Toda vez que você ganha destaque não significa que você deve refazer um contrato que havia assinado e dado sua palavra”, afirmou ao site Bloody Elbow.

Até o momento, a direção do evento não se pronunciou oficialmente sobre as recentes declarações de Conor McGregor, o que abre questionamentos sobre até onde a organização irá para satisfazer seu lutador que mais gera lucro. De acordo com Chael Sonnen a resposta é clara: a instituição UFC é maior do que qualquer lutador, e não pode parar para atender aos desejos de um único atleta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo