Esporte

Nate Diaz relembra treinamento com Ronda: "Não existem mulheres como ela"

PAUL CROCK/AFP
Imagem: PAUL CROCK/AFP

Ag. Fight

26/12/2016 06h00

 

Faltam cinco dias para o retorno de uma das maiores estrelas que já pisou no octógono do Ultimate. Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes na luta principal do UFC 207, marcado para dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E outro grande astro do MMA parece estar ansioso para o retorno da loira.

Nate Diaz, número seis da divisão dos leves (70 kg) e um dos atletas mais polêmicos do UFC, foi só elogios ao estilo de luta da americana e aproveitou para relembrar o dia em que treinou com Ronda. Para ele, não há mulher melhor no cage do que a ex-campeã dos galos (61 kg).

“Eu treinei com Ronda Rousey e treinei com um monte de outras mulheres. Ronda Rousey é tipo a mais atlética e técnica. Ela é maluca”, afirmou.

“Se você fica em umas de ‘ah, ok, vou só treinar aqui com uma menina’, você vai ter que bater. Isso não aconteceu (comigo), mas eu vi ela fazendo pessoas baterem e eu estava do tipo: ‘ok, isso não vai acontecer comigo’. Ela me pegou em um movimento e eu tive que usar uma força de super-homem para me segurar”, relembrou Nate, que é especialista em jiu-jitsu.

Em comparação com outras atletas com quem o polêmico atleta já treinou, ele garantiu que nunca esteve diante de alguém com talento similar ao de Ronda.

“Não existem mulheres como ela. Treinei com outras meninas que são realmente boas. Muito, muito, muito boas em jiu-jitsu e movimentação, mas nenhuma das que treinei eram tão boas, técnicas e fortes”, garantiu.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo