Esporte

Nurmagomedov e Ferguson se enfrentarão pelo cinturão interino, diz site

26/12/2016 13h02

O próprio Dana White, presidente do UFC, cogitou o possível combate - Reprodução

Nesta semana,  Dana White, presidente do UFC,  cogitou o possível combate – Reprodução

Ao que tudo indica, um dos combate mais esperados pelos fãs de MMA já tem data marcada para acontecer. Khabib Nurmagomedov e Tony Fergunson são o primeiro e segundo colocados na divisão dos leve (70 kg) do UFC, respectivamente, e desde o anúncio de Dana White, presidente da organização, sobre as férias prolongadas de Conor McGregor, atual campeão da divisão, muito especulou-se sobre o possível combate.

Após passarem as últimas semanas em meio a provocações via imprensa e redes sociais, o confronto deve sair do papel. Ao menos é o que diz o site de notícias russo ‘Izvestia.ru’, que garante que o combate entre o Nurmagomedov e Ferguson será a luta principal do UFC 209, agendado para o dia 4 de março de 2017. A publicação revelou que a luta valerá o cinturão interino na divisão dos leves, e garantiu que o anúncio oficial será feito por Dana White nos próximos dias.

A página também procurou o Ultimate para confirmar a informação e depois exibiu a resposta da organização, que deixa em aberto se essa será, de fato, uma das lutas do card de Las Vegas.

“Para informar, nós temos uma seleção de participantes para o UFC 209. Estão Nurmagomedov e Ferguson entre os participantes do torneio? Enquanto não podemos divulgar essa informação, aguarde até o anúncio oficial do evento. Em breve você saberá de tudo”, notificou a organização ao Izvestia.ru, com tradução do site norte-americano ‘Bloody Elbow’.

Mesmo sem a confirmação oficial do confronto por parte do UFC, os dois lutadores já demonstraram interesse em fazer o combate virar realidade. O possível combate ganhou ainda mais força após o próprio Dana White, em entrevista ao canal FOX 5 na última quinta-feira (22), sugerir a luta entre a dupla e cogitar um evento na Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo