Esporte

Anthony Johnson dispara contra Jon Jones: "Não está acima da divisão"

Steve Marcus/Getty Images
Anthony Johnson é o próximo desafiante ao cinturão meio-pesado de Cormier Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

27/12/2016 13h09

 

Anthony Johnson se estabeleceu como um dos melhores atletas da divisão meio-pesado (93 kg) do UFC. Atual primeiro colocado no ranking da categoria, o norte-americano demonstra não querer dividir seu posto de atual número do dois do mundo com a lenda do esporte, Jon Jones. Incomodado com a eterna sombra de ‘Bones’, suspenso do MMA até julho de 2017, Johnson fez questão de afirmar que o rival não está acima da divisão.

O lutador garantiu que Jones, apontado por alguns especialistas e fãs da modalidade como o melhor "peso por peso" de todos os tempos, não deve ser assunto no momento, além de indicar Demetrious Johnson como melhor competidor do esporte. Próximo desafiante ao cinturão de Daniel Cormier, atual campeão da categoria, Johnson fez questão de revelar o que pensa sobre a situação de Jon Jones.

“Ele não está acima da divisão. Ele não faz parte disso (peso meio-pesado) no momento. Ele nunca foi nocauteado, mas está fora de cena agora. Ele foi o melhor lutador da divisão meio-pesado, mas na minha opinião o melhor 'peso por peso' de todos é o Demetrious Johnson. Entre no octógono! Eu não tenho nada além de respeito por ele, mas ele não está aqui agora, está fora de cena. Quando der o seu tempo ele voltará, e aí sim poderá voltar a ser assunto novamente. No momento somos apenas eu e ‘DC’, os únicos com quem eles têm que se preocupar”, contou.

E de fato Anthony Johnson e Daniel Cormier são os lutadores que mais agitam a categoria na atualidade. Os dois já se enfrentaram uma vez, com vitória para o atual campeão, e recentemente tiveram uma luta pelo cinturão da categoria cancelada após DC se lesionar. Humble também fez questão de confirmar o interesse em enfrentar Cormier, e garantiu que esperará o tempo necessário para vingar sua última derrota.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo