Esporte

Mesmo depois de doping, Dana White considera retorno de Brock Lesnar ao UFC

27/12/2016 17h30

Dana White é o presidente do UFC - Florian Sädler

Dana White é o presidente do UFC – Florian Sädler

Mesmo com o recente problema no exame antidoping realizado após o UFC 200, quando venceu Mark Hunt na por decisão unânime em julho deste ano, Brock Lesnar parece estar com moral dentro da organização. A recente punição e multa do atleta por parte da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que o deixará um ano afastado dos octógonos, ao que tudo indica não incomodou Dana White, presidente do Ultimate. O cartola demonstra enxergar a volta do veterano ao maior evento de MMA com bons olhos.

Em entrevista ao site TMZ, o dirigente não pareceu estar incomodado com o ex-campeão peso-pesado da organização. Dana White afirmou não estar atualizado sobre a atual situação contratual do norte-americano, revelou considerar a volta de Lesnar improvável, mas garantiu que a decisão depende do gigante americano.

“Eu estou bem com o Brock Lesnar. Eu não sei quanto tempo ele ainda tem com o WWE (evento de telecatch norte-americano). Eu acho que a carreira dele está em decadência, mas ele é naturalmente maluco. Quem sabe? Talvez ele me ligue e diga que quer fazer isso (lutar) de novo. Mas acho que ele está pronto para parar”, afirmou.

Atualmente com 39 anos, o grandalhão não vence uma luta oficial de MMA desde julho de 2010, quando ainda era campeão do UFC. Isso porque após a decisão da comissão em punir Lesnar, o resultado de seu último combate, contra Mark Hunt, foi anulado. Apesar de ser um dos lutadores mais famosos dos Estados Unidos, o loiro possui poucas lutas como profissional. Ele acumula seis vitórias e três derrotas desde que estreou como profissional, em 2007.

E quem não deve gostar dessa notícia é Mark Hunt…

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo