Esporte

De olho no cinturão, Lineker promete usar Dillashaw para se preparar para Cruz

28/12/2016 12h00

John Lineker derrotou John Dodosn no UFC Portland - Diego Ribas

John Lineker derrotou John Dodosn no UFC Portland – Diego Ribas

Uma das muito boas lutas que ainda estão marcadas para o UFC 207, que acontecerá no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), será entre o brasileiro John Lineker e o americano TJ Dillashaw, ex-campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate.

Sem o duelo entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez, que se machucou, o combate dos pequeninos ganhou ainda mais destaque. Além disso, é o encontro entre o número 1 dos desafiantes, Dillashaw, contra o número 2, Lineker. O brasileiro esperava estar atuando pelo cinturão e culpou a falha na última pesagem para isso não se tornar realidade.

“Eu realmente esperava ser o próximo pelo título depois de bater o Dodson, mas eu acredito que aquele meio pound fez o chefe decidir. Mas eu entendo. E é bom porque eu vou ficar mais preparado quando for a hora de lutar pelo cinturão. Mais forte”, garantiu em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Apesar da frustração de ainda não estar lutando pelo título, Lineker acredita que o duelo com Dillashaw é um excelente teste para encarar Dominick Cruz, atual campeão dos galos. Isso porque o brasuca acredita que os dois atletas possuem estilos semelhantes de lutar.

“Estou feliz em lutar com o ex-campeão. Será uma luta difícil. Dillashaw é realmente duro, mas estou muito feliz em poder enfrentá-lo. Se Deus quiser, eu vou trazer mais uma vitória e ganhar o title shot em seguida. Acredito muito em Deus e se ele quer que eu lute com o Dillashaw, que tem um estilo bem similar ao do Cruz, é porque ele está me preparando para o que eu irei enfrentar depois”, analisou.

A luta principal do UFC 207 será entre a brasileira campeã dos galos Amanda Nunes e sua desafiante Ronda Rousey. Lineker também ficará de olho na segunda luta mais aguardada da noite, que será entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo