Esporte

Presidente do UFC bate o pé e garante que McGregor não lutará nos próximos 10 meses

29/12/2016 19h00

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC - Diego Ribas

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

No último dia 12 de novembro, Conor McGregor conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC e anunciou que se afastaria do octógono mais famoso do planeta por um período para acompanhar a gravidez de sua esposa. Contudo, apesar do anúncio do irlandês, os fãs de MMA ainda ficaram com a esperança de assistir o ídolo em ação em um futuro recente. Mas o presidente do Ultimate, Dana White, afastou a possibilidade do ‘The Notorious’ subir no octógono nos próximos meses.

Durante uma conversa com jornalistas em media day realizado na última quarta-feira (28) em Las Vegas (EUA), Dana deixou claro que McGregor pediu para se afastar 10 meses do esporte. E em função disso, o irlandês nem se encontra nos planos do presidente para os próximos eventos da companhia.

“Na última conversa que eu tive com o Conor, ficou acertado que ele estaria se retirando por 10 meses. Eu não estou nem pensando nele. O Conor não está nos meus planos nos próximos 10 meses. A gente comanda uma empresa onde promovemos lutas. Eu sei quem está disponível e quem não está. E o Conor me disse que não estaria disponível por 10 meses. Disse que vai ter um bebê, que sua mulher se estressa quando ele luta e que ele não queria isso durante sua gravidez. Acho adorável, entendo e respeito. E é isso”, declarou.

Enquanto o irlandês estiver afastado dos cages, é possível que um título interino seja criado na divisão dos leves. E aí os nomes de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson aparecem como grandes favoritos para disputarem esse posto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo