Esporte

Ronda minimiza fama e dinheiro: "Tudo que me interessa é pegar o meu cinturão"

30/12/2016 10h00

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 - Erik Engelhart

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 – Erik Engelhart

Pelo visto, Ronda Rousey está mais focada do que nunca. Depois de passar mais de um ano afastada do octógono, a judoca está escalada para enfrentar Amanda Nunes no UFC 207, evento que será realizado na próxima sexta-feira (30) em Las Vegas, e parece estar com sangue nos olhos. Tanto que, ‘Rowdy’ deixou bem claro que nada mais importa a não ser reconquistar o cinturão.

Em um vídeo cedido pelo UFC com exclusividade ao site ‘TMZ’, Ronda fez questão de ressaltar que nem pensa na bolsa que receberá por protagonizar a luta principal do último evento do Ultimate no ano. De acordo com a judoca, o seu único objetivo é derrotar a ‘Leoa’ e se tornar a campeã dos pesos-galos (61 kg) mais uma vez.

“Eu não ligo para a quantidade de pay-per-views que serão vendidos. Não ligo para o dinheiro que vou receber. Não ligo para entrevistas e como estou parecendo. Tudo que me interessa é pegar o meu cinturão de volta na sexta-feira a noite”, declarou.

A última luta de Ronda Rousey foi no dia 14 de novembro de 2015, quando a judoca perdeu o cinturão dos galos para Holly Holm. Aos 29 anos de idade, ‘Rowdy’ coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo