Esporte

Amanda massacra Ronda Rousey no 1º round e mantém cinturão do UFC

31/12/2016 03h52

O suspense durou pouco. Amanda Nunes não deu chances para Ronda Rousey e logo no primeiro round deu cabo da americana, favorita para o combate. Disposta a trocar em pé com a brasileira, a judoca se abriu e, mesmo sendo canhota, usou base de destra. A partir daí foi um passeio para a brasileira, que em menos de um minuto nocauteou a rival com precisos e duros diretos.

Afoita, Ronda caminhou para sempre e logo de cara recebeu potentes golpes da baiana, que dançou ao redor do ringue e atacou seguidamente. Ronda, resistente, precisou ser salva pelo árbitro, que interrompeu o confronto para preservar a saúde da ex-campeã, que mais uma vez foi derrotada.

“Estou feliz. Tenho um time atrás de mim. Incrível como a America Top Team me colocou em um outro level.É inacreditável. É a minha hora, eu sou a campeã. Esqueçam a Ronda Rousey, eu estou aqui. Amanda Nunes! “, narrou a brasileira.

Em novembro do ano passado, Ronda perdeu o cinturão para Holly Holm, se afastou da mídia e ficou meses sem se pronunciar. Ao fazê-lo, ela afirmou que que chegou a pensar em se aposentar tamanha a  depressão pela derrota. Nesta semana, a judoca se recusou a falar com a imprensa e deixou claro que não estava dispostas a se distrair antes do confronto. Mas a tática não deu certo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo