Esporte

Amanda provoca treinador de Ronda e decreta: "Ela tem que aposentar"

Ag. Fight

31/12/2016 09h24

 

Amanda Nunes não economizou agressividade nos 48 segundos que precisou para nocautear Ronda Rousey no combate principal do UFC 207 na madrugada deste sábado (31). Em conversa com a imprensa após o evento, Amanda disse que Ronda deve se aposentar, e que sua carreira não tem mais motivos para continuar e nem possibilidades para evoluir. A brasileira ainda provocou Edmond Tarverdyan, treinador da rival.

“Sabia que ela trocaria. Ela acha… Seu treinador disse que ela tem uma boa trocação. Sabia que ele trocaria, mas que quando eu conectasse socos ela tentaria me clinchar. Vi que o primeiro soco aumentou minha confiança e eu apenas continuei”, narrou, antes de retomar o assunto e deixar claro que o sinal de silêncio que fez após a luta era direcionado a Tarverdyan.

“Ela acha que ela é uma boxeadora. Ele colocou na cabeça dela e ela acreditou não sei porquê. Ela tem um grande judô, mas ele colocou essas coisas malucas na cabeça dela. E ela começou a piorar. Eu sou uma real striker”, bradou.

Com a vitória aniquiladora, a brasileira ainda se deu ao luxo de decretar a aposentadoria da rival. De acordo com ela, não existe mais motivação suficiente para que a já milionária americana volte a trilhar o caminho do sucesso nos octógonos.

“Você fez muito por esse esporte. Obrigada! Mas agora você pode tirar um tempo para descansar e talvez fazer outra coisa. Ela é milionária agora. Por que ela quer fazer isso e se machucar? Eu serei campeã para sempre. Ela tem que aposentar. Ela não terá o cinturão mais. Ela vai aposentar. Se ela quiser a revanche, farei a mesma coisa. Ela não pode conter meus socos”.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo