Esporte

Experiência! Dana White garante que Ronda lida melhor com nova derrota

01/01/2017 10h00

Dana White é o presidente do Ultimate - Diego Ribas

Dana White é o presidente do Ultimate – Diego Ribas

O nocaute sofrido para Amanda Nunes no UFC 207, evento realizado no último sábado (30) em Las Vegas (EUA), nitidamente abalou Ronda Rousey. Após ser derrotada pela brasileira em apenas 48 segundos de luta, a judoca manteve o silêncio e não conversou com a imprensa depois do combate. Mas o presidente do Ultimate, Dana White garantiu que, apesar de estar “devastada”, ‘Rowdy’ já esteve pior.

Durante entrevista em um programa de televisão no canal ‘FOX Sports 1’, Dana contou que esteve com Ronda após o duelo contra Amanda e deixou claro que a judoca está lidando melhor com o nocaute em comparação à derrota sofrida para Holly Holm em novembro de 2015, quando a americana perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg). Pouco tempo depois daquele combate, Rowdy revelou que teve pensamentos suicidas.

“Obviamente, a coisa mais chocante da noite foi a Ronda sendo acabada em 40 segundos. Foi coisa de louco. Quando eu sai da arena tinham pessoas chorando. Eu estive com ela esse tempo todo. Ela é tão competitiva. Está devastada. Mas ela está bem melhor do que na luta contra a Holly Holm. Ela está muito chateada, mas ela tem o apoio de muita gente e acho que ela vai ficar bem melhor do que quando ficou na luta contra a Holly”, declarou.

Após a derrota para Holly Holm, Ronda permaneceu mais de um ano afastada do octógono. E logo no seu retorno ao MMA, a judoca foi massacrada pela brasileira Amanda Nunes. Quando veremos a ex-campeã de volta?

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo