Esporte

Após virada de ano, Jon Jones celebra fim do vício em maconha

Steve Marcus / AFP
Jon Jones só poderá competir a partir de julho de 2017 Imagem: Steve Marcus / AFP

Ag. Fight

02/01/2017 08h00

Jon Jones fez apenas uma luta em 2016, quando venceu Ovince St Preux por pontos em abril em meio a diversos problemas pessoais. E, meses depois, o americano ainda foi flagrado no exame antidoping, o que lhe garantiu 12 meses de suspensão longe do octógono. Mas, apesar disso, ele tem motivos para celebrar.

Através de sua conta em redes sociais, Jones celebrou o fato de ter ficado a temporada inteira sem fumar maconha. Feito inédito desde que ele entrou na faculdade, o que garantiu a ele êxito em sua luta pessoal contra o uso de drogas e álcool, uma das batalhas que mais lhe tirou o sono nos últimos anos.

“Vida é uma questão de perspectiva. Você teve um 2016 excelente ou terrível? Acho que tudo depende de como você olha as coisas. Tive tempo de experimentar como minha vida seria sem o esporte. Sou um profissional desde os 19 anos. Tive a oportunidade de me livrar da dependência da maconha. Primeira vez que não fumei desde a faculdade”, celebrou.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), Jones perdeu o título interino do UFC após ser flagrado em um exame antidoping na semana do UFC 200. Antes disso, o atleta já havia perdido o cinturão linear após acumular problemas com a Justiça Americana e ser preso pela segunda vez.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo