Esporte

Bisping e Woodley fazem acordo verbal para superluta no peso casado

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

02/01/2017 11h18

Os fãs de MMA podem ter uma bela surpresa no início de 2017 . Enquanto Michael Bisping tem um grande alvo nas costas e é observado e aguardado por Yoel Romero e Ronaldo ‘Jacaré’ – ambos de olho em seu cinturão do peso médio (84 kg) -, Tyron Woodley é esperado para enfrentar Stephen Thompson novamente após o empate que aconteceu em novembro passado, em duelo valendo o título dos meio-médios (77 kg). Contudo, se depender dos dois campeões, uma superluta no peso casado (81,7 kg) pode estar próxima de acontecer.

Em um vídeo divulgado pelo canal ‘Fancy MMA’ no Youtube, é possível acompanhar um encontro entre Bisping e Woodley onde os dois conversam de forma descontraída sobre a possibilidade de se enfrentarem em peso combinado até 81,7kg, sem cinturão em jogo. E ao que parece, os dois campeões falaram sério e estão dispostos a tirar essa superluta do papel.

Caso o duelo entre Michael Bisping e Tyron Woodley seja de fato agendado pelo Ultimate, dois brasileiros seriam diretamente afetados por essa luta. Além de Jacaré, que aguarda a sua chance de disputar o título dos médios, Demian Maia é o próximo na fila para enfrentar o campeão dos meio-médios.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo